Maduro é aquele fruto que, depois de nascido, crescido e fortalecido, está pronto para ser consumido. O que ficou maduro demais cai, se despedaça no chão e apodrece quando não devorado por pássaros, e mais alguns animais.
E um indivíduo maduro... ele existe? Numa das minhas últimas lições de vida, aprendi que não. Somos todos imaturos. Pois é, não existe ninguém no mundo que seja 100% maduro. Existem pessoas mais e menos imaturas. Todos vamos errar, aprender e amadurecer com fatos que ainda não vivemos, é verdade, pode acreditar! Tem gente de vinte e poucos anos agindo como criancinha. Outros, com a mesma idade, não tem a maturidade, ou a coragem, de discordar das atitudes da primeira, e a bola de neve vai crescendo de um jeito fora de controle. Sim, tô desabafando, mano bro..
Infelizmente, o mundo sempre vai contar com gente mais vivida e gente menos vivida. Não vim aqui para me enquadrar em nenhum dos exemplos, nem vim criticar ninguém. Vim, mais uma vez, expressar minha opinião devido a situações vividas no meu cotidiano. Assim como faço nas minhas músicas, faço de palavras, linhas e histórias desabafos que só eu entendo.
E tenho dito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário